Perto e longe

Fiz minha oração e disse que ia dormir.

Não fui.

Fiquei ali deitada em meio a tudo o que é dele. Hoje ele não dormiria comigo. Bateu saudade.

Namoro à distância tem dessas, temos saudade de detalhes. Saudade do cheiro, saudade do toque, saudade do arzinho que sai da voz, saudade do brilho do olhar quando ele me encara depois do beijo, saudade do abraço no meio da madrugada, saudade do virar de lado do outro lado da cama que a gente senti sem se tocar. Tenho saudade da companhia, mas essa eu sinto de longe.

Mas saudade de verdade é passar uma noite à distância em meio a tudo o que é dele. Roupa de cama, travesseiro, peças íntimas, barbeador, aquele restinho de café da manhã, quadros, HQs e tudo ter apenas o cheiro. É só uma noite que apenas alguns metros nos separa e mesmo assim é namoro à distância. Perto e longe.

Confesso ter escorrido uma lágrima. Acho que te amo.

Sono bateu.

Boa noite.

Um comentário em “Perto e longe

Deixe um comentário

