ele e eu… ali

lá estávamos, ele sentado numa cadeira giratória em cima de um tapete daqueles que imitam persa e fazem um carinho gostoso no pé descalço. eu, sentada num banco alto que me fazia arcar as costas um pouquinho para me apoiar na bancada branca com uns Respingos de molho da macarronada do jantar. tá confortável? arrumei a postura. sim! naquele momento o conforto não vinha da péssima postura que deixaria qualquer profissional de pilates maluco. o conforto era do momento. o conforto de me sentir segura, mesmo que ele não soubesse… bom, se ele chegou nesse trecho agora sabe. esse conforto nenhum desconforto arranca.

era noite de sábado, e sem perceber lá estávamos, ele sentado numa cadeira giratória editando um podcast. eu, sentada num banco alto que me fazia arcar as costas um pouquinho Para editaR um texto. vou fazer café. desci do banco magirus. brigado, amor! o abracei. aqui, só falta adoçar. ele passou por mim e tocou minha cintura. terminei ali, você não quer ouvir? suspirei. sim! você lê aqui quando eu terminar? 

trocamos de Posto e lá estávamos, eu sentada numa cadeira giratória em cima De um tapete daqueles que imitam persa e fazia um carinho gostoso no meu pé descalço enquanto ouvia a edição dele. ele, sentado num banco alto que o fazia arcar as costas um pouquinho para apoiar numa bancada branca com uns respingos de molho da macarronada do jantar enquanto lia a Minha Edição. tá bom? sorri. Nossa, tá muito bom! para mim ainda faltavam vinte e poucos minutos para que minha atenção pudesse ser desviada. terminei. Tá genial! gritei para a voz atravessar a parede. Que bom que gostou. Vamos dormir? a voz atravessou. Vamos. já não havia mais parede, a voz podia ser mais sussurrada.

e lá estávamos nós.

ele e eu…

ali.

Deixe um comentário

