O que falam de mim?

Devo ser a pessoa mais sem graça para fofocas. Não consigo esboçar nenhum comentário além de “nossa, é chato mesmo” sem ao mesmo concordar com o que é dito. Simplesmente estou ali como um apêndice que se tirado o corpo continua funcionando na mesma maneira. Por que? Vai ver eu gosto de ser um órgão a mais a produzir longos glóbulos brancos.

Talvez seja a melhor pessoa a ouvir. Eles falam, falam e falam. Eu tenho a maior paciência em ouvir, ouvir e ouvir. Ora concordo, ora discordo, mas tudo ali no aconchego do cérebro, filtrando as informações mais importantes, porque sei que aos poucos eu os conheço mais e mais. Mas e daí? Bem, é chato mesmo…

O que falam de mim?

Acho que farei um estardalhaço qualquer dia desses. Geralmente eles só lembram do apêndice quando sentem uma tremenda pseudo dor renal.

[♪] Ao som de “A Gente Voltou” (Clarisse Falcão)

Deixe um comentário

