Meus pêsames, mas…

É triste a circunstância, mas não iniciarei meu gosto pelo Chorão por ele ter morrido e MUITO MENOS ouvirei Charlie Brow Jr. como nostalgia de um amor do qual nunca senti. Pessoas morrem e pra mim Charlie Brow sempre será um personagem das tirinhas Peanuts. Grata!

Agora eu me pergunto… Será que Sônia Abrão terá a pachorra de vasculhar durante meses o óbito do tal skatista? Ou dará só um breve comentário, e numa saída de mestre, discorrerá abruptamente sobre Hugo Chavez?

Deixe um comentário

