Homens gostam de mulheres paranóicas

Será que é verdade?

Embora eu tenha dois amigos, que facilmente se identificarão depois desta paráfrase que farei pelas suas ideias de que homens como eles não suportam mulheres ciumentas e paranóicas demais do tipo que ligam a todo momento ou discutem por qualquer coisa, eu me encaixo nestes valores femininos.

Sim! E, sem querer me gabar, em uma conversa com uma amiga esses dias descobri que sou uma mulher perfeita. Do tipo que não sente ciúmes de tooooodas as amigas, que não tem necessidade de conversar o tempo todo, gosta de surpresinhas, aceita uma saladinha leve e jamais recusa aquele X-salada nojento que as Misses Victoria Secrets nem ousariam botar a mão. Óbvio nunca exigi uma ligação por noite simplesmente para ouvir a voz de tédio da pessoa do outro lado, que POR SINAL ficou acordado só para dar boa noite. Pecadjééénho!

Estava conversando com minha irmã sobre discussões amorosas e me lembrei de um episódio do meu namoro em que saí e não liguei antes para avisar onde ía e quando cheguei suuuuuper empolgada com a saída SÓ DE MENINAS ele me corta o barato com um “Hum… E por que não me ligou?” Então, né… (cardikentácumraivinquantoescreve)

Aí eu pensei: esta história está inversa. Era eu quem deveria me importar com o fato de ele sair e não me contar. Era eu quem deveria fazer aquela histeriazinha sobre o tal “não custava nada me ligar antes?” e chegar ao ápice da discussão e apontar traições que nunca existiram. Quanto inicio algo sério com alguém uma única coisa me vem à cabeça: você é único, mas tenho meus amigos e você tem os seus também.

Mas não adianta. Conversando com uma amiga, nós descobrimos que somos relevantes demais nestas situações. Quanto o cara sai, perguntamos como foi e quando ele diz a hora que chegou, rimos daquelas olheiras horríveis de sono. Quando ele abraça uma amiga, nos tornamos as melhores amigas delas. Quando eles olham para outra garota, sabemos que gostam da nossa pessoa e aquela garota é só mais uma garota. Que graça tem em discutir com uma namorada que não discute? Com uma namorada que não tem aquela possessividade no olhar?

Estou quase acreditando no conselho de uma amiga e da minha irmã de que “eu tenho que enxergar a beleza na briga”. Até agora não consigo enxergar nada de bom, além de duas pessoas loucas brigando porque o controle da tv não está no lugar certo. Mas aqueles benditos namorados gostam tanto daquele modo estranho de demonstrar o amor que eu fico pasma.

Anúncios

2 comentários em “Homens gostam de mulheres paranóicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s