Banho com som alto e luz baixa. Mui Bueno!

Acabei de voltar do banho num banheiro escuro ao som dos Smiths. Será que teria coisa melhor? Não, não acabou a luz de casa. Eu gosto de tomar banho na penumbra e com o som ligado no último mesmo. É instigante, apenas de ser assustador. Eu viciei em banhos, porque agora minha mãe comprou um cachorrinho da Imaginarium que tem o volume máximo muito máximo e não precisa de pilha. É incrível!

Bem, Faz um tempo que eu não posto aqui no blog, mas estou preparando posts bem legais sobre um cotidiano meio distorcido do qual somente a minha pessoa tem o privilégio de enxergar. Sim, tem coisas bem interessantes. Um post sobre o ano de 2010 INTEIRO (yes, contarei tudo o que aconteceu que talvez você que está lendo agora não soube ou nem queira saber, mas vou contar assim mesmo). Vários posts sobre a continuação da crônica verídica de “A Vidente do Amor” e otras cositas más.

É, só para constar, além do vício em banhos com som e penumbra, estou com um vício besta em jogar UNO… oO

2 comentários em “Banho com som alto e luz baixa. Mui Bueno!

Deixe um comentário

