Andando com meninos

As meninas devem ser bonitinhas, cruzar as pernas e dar tchauzinho de Miss.
Os meninos devem ser legais e divertidos, jogar futebol e falar besteiras.

Esta é uma teoria que não se cabe a mim. Acho que as meninas podem sim falar sobre besteiras, seja sexo ou bobagenzinhas do cotidiano, jogar futebol, serem divertidas e ainda serem umas… “Belezinhas!”

Por este motivo é que digo: amo a amizade masculina. Eles são fiéis com os amigos, falam merda, jogam video-game, futebol, não estão nem aí pra nada e ainda te dão conselhos realistas dos quais te deixam até com um pouco de raiva, mas isto que é mais legal de homem. Eles se importam com seus companheiros. Meu, se um cara acha você legal, é porque você realmente é legal. Isto é muito apaixonante!

Óbvio que existem pessoas que criam um pré conceito de que mulher e homem não se misturam. Que mulher e homem são diferentes. Que mulher e homem se unem apenas para segundas intenções e nada mais. E que mulher que anda só com homem, ou é “promíscua” ou lésbica. Oh, céus! Como diria a @danuzza, “o meu coo” para quem ainda vive em 1930.

Não sei, mas aquelas meninas que andam naqueles grupinhos só de meninas me cansa. Se mostram como Andromeda, mas são meras Nereidas. Dão palpite da vidas dos outros e quando se sentem exaustas de falar da vida dos pobres mortais lêem Capricho e Tititi para despejar o veneno sabor Victoria Secrets nos artistas que nem mesmo sabe da existência daquele “grupinho da firula”.

Gosto dos meninos. E para dizer não que não tenho amigas, eu tenho algumas e para falar a verdade, eu também gosto de falar mal das pessoas, gosto de passar um sábado inteiro cuidando da pele, do cabelo, do corpo, da maquiagem e da minha roupa também. Sou mulher, oras! No entanto, também gosto de ler ao Livro de Ouro da Mitologia e a Freud, discutir sobre a sociedade e a política, fazer yoga, meditação. Essencialmente confesso que também gosto de assuntos tântricos. Sim, eu gosto de ser valorizada e ser considerada uma divindade, sabendo que o Tantra pregue exatamente isto e que seja “o que conduz ao conhecimento”, será que a santa inquisição me queimará viva alegando ao poder que talvez seja uma ninfomaníaca meio cult? Minha nossa! Eu amo as mulheres que não limitam suas vidas por causa das chapinhas. QUERIDA! Seu cabelo é uma merda, seja uma mulher divertida que seu cabelo ficará em segundo plano. É tão simples!

Anúncios

4 comentários em “Andando com meninos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s