Memórias…

Eu quero meu óculooooos!

Sim, eu estou infinitamente com remorsos por ter levado meus óculos lindos e maravilhosos para a forca.
Mas vamos falar sobre flores! Pra que essas bad vibes?

Hoje eu estava arrumando minha caixa de recordações e me deparei com uns álbuns de fotografias. Os únicos 3 álbuns do capital que eu tenho…

Não é novidade pra mim, sentar na cama e ficar maravilhada com os mesmos três álbuns sempre!
Estava lembrando de quando eu fui ao hotel de Taubaté para me encontrar com os meninos, junto com o FC-BH, lembrando do bolo e da festa na piscina que fizemos para o Sr. Ouro Preto, do mico que eu paguei com o Dinho e com o Yves (urgh!), do abraço apertado do Fê, me lamentando por não ter falado com o Flávio, mas como vou falar apenas sobre flores, isso não deve entrar no contexto… lembrei também do show em que ficamos no melhor lugar graças ao Boréia (devo créditos a ele sim), lembrei do show do Capital quatro dias antes do de Taubaté do qual eu falei com o Léo e com o Boréia, do final do show de Taubaté em que ficamos todos sentados na guia da calçada comendo o bolo do tio Dinho, do show que eu fui com a Carol e a família dela em São Paulo no programa Bem Brasil, de quando a gente falou com o Quinho e ele ficou estranho depois de eu perguntar se ele já tinha namorado alguma Janaína (why?), mas mesmo assim ele ainda é um amor, lembro de quando ele foi super simpático comigo quando eu liguei para ele pela primeira vez, lembro de quando o Capital foi à Taubaté de novo e eu não pude ir e mesmo assim fui para a passagem de som, conversei com o Léo, ele autografou a baqueta que tinha ganho do Fê, eu ainda estou devendo um presente de aniversário para ele, já está chegando o próximo aniversário e eu não dei o do ano passado, dessa vez não vou prometer nada que não possa cumprir, lembrei também de quando falei com o Robledo (tecladista) e ele mostrou ser uma pessoa muito simpática, tirei foto com o Quinho também, a última lembrança foi de quando liguei pro Léo para desejar feliz aniversário e falei tanta coisa idiota que ainda tenho resíduos de vergonha no meu sangue venoso…

Deixe um comentário

